Um casal, suspeito de furto de energia elétrica, foi preso em uma ação realizada na zona rural de Ubajara – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Os suspeitos, Antônio Francisco Chaves da Silva, de 47 anos e Simone Lopes de Sousa, de 36 anos, foram presos em flagrante, por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nessa sexta-feira (11).
As diligências foram feitas a partir de informações sobre um homem que estaria praticando o furto de energia elétrica de um poste para uma plantação de limões, na localidade de Boi Morto. O suspeito utilizava-se de uma ligação clandestina, conhecida popularmente como “gato”, para obter fornecimento de energia para tal irrigação.
De posse das informações, os policiais civis se deslocaram ao endereço informado, onde identificaram os suspeitos. Com o homem e a mulher foram apreendidos 65 metros de cabos de energia, 25 metros de cabo concêntrico e dois motores trifásicos.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão. O homem e a mulher foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e furto. Ambos encontram-se à disposição da Justiça.
BLOG SINHÁ SABÓIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário