Presa novamente
Passados apenas 12 dias de sua prisão, a suspeita foi presa novamente graças a uma denúncia anônima. Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, durante a manhã desta quinta, 24, chegou uma denúncia anônima informando que a suspeita teria embarcado em uma lancha que transporta passageiros e ido à zona rural de Camocim, região do Guri, para pegar uma encomenda de munições e carregadores de pistola, e que traria para a cidade de Camocim.
Diante das denúncias os pm’s do Raio armaram uma campana e por volta das 09h30 a suspeita foi surpreendida pelos militares desembarcando no Píer de Camocim. Dentro de uma bolsa que ela trazia os pm’s encontraram um total de 100 munições de pistola calibre 9mm, um carregador modelo caracol para munição 9mm, um seletor de rajadas e um dispositivo pra ajudar o municiamento de pistola. A suspeita estava na companhia de outra mulher identificada como Francisca Jannykelly, 18 anos, e foram conduzidas para a DRPC de Granja para onde foram autuadas em flagrante com base no artigo 16 do Estatuto do desarmamento.
A Polícia Militar ressalta que o último homicídio ocorrido em Camocim, o que ceifou a vida do “Maranhão”, a munição usada também foi a de calibre 9mm. Já o carregador modelo caracol apreendido com a suspeita, a polícia informa que esse tipo é comumente usado por integrantes de organizações criminosas devido a sua grande capacidade de tiros, alguns com capacidade para atirar 100 vezes.
BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H
0 comentários:
Postar um comentário