A polícia militar conseguiu identificar o indivíduo que foi morto ao assaltar na companhia de sua mulher um GCM que agiu em legitima defesa no centro da cidade de Sobral-Ce.
O assaltante foi identificado por Francisco Aristides Cavalcante de Oliveira, 37 anos, que foi atingido com disparos de arma de fogo e morreu na hora.
Já a comparsa de Aristides foi identificada como sendo a menor T. M. N, que também foi ferida sendo socorrida para o hospital Santa Casa e seu estado de saúde é grave.
O caso aconteceu na noite deste sábado (26) quando o casal de assaltante abordou o GCM na rua Cel Monte Alverne e anunciou o assalto de arma em punho, o agente reagiu a ação criminosa efetuando disparos de arma de fogo provocando a morte do agessor.
Aristides e sua companheira já tinham histórico de assaltaos cometidos na cidade, o casal do crime estava com duas armas de fogo e foi encontrada pela polícia ao lado do corpo do infrator.
O GCM após os crimes se apresentou espontaneamente na delegacia municipal de polícia civil 24h e no seu depoimento prestado ao delegado plantonista alegou legítima defesa, logo em seguida foi liberado onde ficará aguardando o pronunciamento da justiça da comarca de Sobral-Ce.
BLOG SINHÁ SABOIA/ SOBRAL NA MÍDIA
0 comentários:
Postar um comentário