Um homem em situação de rua foi preso em flagrante por pm’s do P.O.G. de Camocim sob a acusação de crimes de ameaça, danos materiais, importunação sexual, desobediência e desacato.
O blog Camocim Polícia 24h apurou que durante a manhã desta quarta-feira, 23, os pm’s foram acionados a uma denúncia que um homem estava derrubando umas motos que estavam estacionadas na Rua João Pessoa, bairro Cruzeiro.
No local, populares apontaram o suspeito, ocasião em que apareceu o jovem identificado como Eduardo, proprietário de uma das motos danificadas. Em seguida, uma jovem de 22 anos teria relatado que o suspeito havia ido no comércio onde trabalha, ali próximo, onde teria lhe convidado para fazer sexo, momento em que a jovem pediu socorro e o suspeito chegou a lhe ameaçar.
Diante das evidências o indivíduo recebeu voz de prisão, no entanto, resistiu e foi necessário sara a força para algemá-lo. O indivíduo também teria desacatado o policiamento proferindo palavras chulas contra eles. Desta forma, ele foi conduzido à DRPC de Granja, ocasião em que o suspeito se recusou a fornecer sua identificação.
Ele foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autuá-lo com base nos artigos 147 (ameaça), 163 (danos materiais), 215 (importunação sexual), 330 (desobediência) e 331 (desacato), todos do CPB, sendo em seguida transferido a um presídio.
BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H
0 comentários:
Postar um comentário