segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

TRIO SUSPEITO DE ROUBO É PRESO EM FLAGRANTE EM SOBRAL APÓS AÇÃO RÁPIDA DA PMCE

Um trabalho ágil da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da Força Tática (FT) e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), resultou nas prisões em flagrante de três homens suspeitos de participação em um crime de roubo, na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A captura ocorreu nessa sexta-feira (25) e também culminou nas recuperações de celulares, bijuterias e dinheiro.

Uma composição da Força Tática da PMCE recebeu informações, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), sobre um roubo a um estabelecimento comercial no Centro. Com o apoio do Sistema de Videomonitoramento da Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe foi informada da localização em tempo real do veículo em que estavam os suspeitos. Nele, foram encontrados os três suspeitos, identificados como Antonio Carlos Albuquerque (42), que já possui passagens por homicídio doloso, roubo a veículo, roubo a pessoa e tráfico de drogas; José Roberto do Nascimento Silva (33), com antecedentes por roubo a pessoa; e Pedro do Livramento Araújo (35). Com eles, foram localizados três aparelhos celulares, peças de bijuterias e uma quantia em dinheiro.

Durante a fuga, eles teriam abandonado uma motocicleta utilizada no crime. A moto foi encontrada por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE no mesmo dia. O trio foi conduzido à Delegacia Municipal de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Lá, os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo a pessoa. Os três homens foram recolhidos à unidade prisional e encontram-se à disposição da Justiça. Os pertences recuperados foram restituídos às vítimas.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário