segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

DOIS PRIMOS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE HOMICÍDIO E DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA IRMÃOS EM VIÇOSA DO CEARÁ


Um trabalho rápido de investigação realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou nas capturas em flagrante de dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio e uma tentativa de homicídio. As prisões ocorreram menos de 24 horas após o crime ser registrado, na madrugada desse domingo (27), em Viçosa do Ceará – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Logo que tomaram conhecimento sobre a morte de um homem de 29 anos, os policiais civis da Delegacia Regional de Tianguá iniciaram as diligências. Na ocasião, a vítima foi agredida e atingida por um objeto perfurocortante após uma discussão. Durante a ação criminosa, outras duas pessoas foram lesionadas e socorridas para uma unidade hospitalar.

No decorrer das apurações sobre o crime, Diego Siqueira de Araújo (23) e Rodrigo Siqueira de Araújo (25) foram identificados e capturados. A dupla foi conduzida à unidade policial, onde foi autuada em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio qualificado. A PC-CE segue diligenciando para capturar um terceiro envolvido no crime já identificado.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário