sábado, 19 de fevereiro de 2022

ADOLESCENTE DENUNCIA ESTUPRO APÓS PALESTRA SOBRE EDUCAÇÃO SEXUAL NO CEARÁ

 

Um homem suspeito de estupro foi denunciado após a prima, uma adolescente de 16 anos, ter assistido uma palestra sobre educação sexual. A vítima interrompeu a fala do palestrante em um Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) para relatar o caso, que aconteceu em Acaraú, no Ceará, entre os anos de 2017 e 2018. O familiar, de 23 anos, foi preso por mandado de prisão preventiva nessa quinta-feira, 17. 
                           
A palestra sobre educação sexual fez com que a vítima tivesse coragem de denunciar a situação para a família. O indivíduo aproveitava-se da relação de proximidade e cometia os crimes em situações em que a mãe da jovem não estava no local.

A palestra foi ministrada por uma servidora pública no ano de 2018 e ela decidiu falar com outros parentes sobre o crime que foi vítima. "Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Acaraú. Com informações suficientes, a PC-CE representou pela prisão preventiva do investigado. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário e cumprido pelos policiais civis. O suspeito não ofereceu resistência ao cumprimento do mandado e se encontra à disposição da Justiça." informou a SSPDS.

BLOG SINHÁ SABOIA/ O POVO ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário