segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

DUPLA É PRESA EM FLAGRANTE DEPOIS DE MATAR DESAFETO A PAULADAS EM IPUEIRAS-CE.

 

Policiais da Força Tática de Nova Russas-CE, prenderam na noite deste sábado dia 19 de fevereiro 2022, em flagrante, os irmãos Pedro Alves Brito e David Alves Brito, 20 e 24 anos de idade respectivamente. A prisão aconteceu no Distrito de Charito, em Ipueiras-CE.

Os dois invadiram uma casa na referida localidade e mataram a pauladas o jovem Jonatas de Sousa, 20 anos de idade. O crime é reflexo de um rixa antiga entre ambos. A vítima foi morto com requintes de crueldade, tendo a cabeça esfacelada por conta das brutais agressões.

Jonatas, que já teve passagem pela polícias por ilicitude é acusado de ter tentado matar um dos irmãos, no caso David Alves. Esse teria sido o motivo que a vítima foi morta, da forma que foi, relataram só acusados.

Quando tomou conhecimento da ação, a equipe da Força Tática, comandada pelo Tenente Herminio e os soldados Machado, Wallace e Coelho, imediatamente caíram em campo e menos de uma hora depois conseguiram prender os dois irmãos. Eles confessaram a autoria do crime, foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil, sendo autuados em flagrante.

Fique Atento Voltaremos A Qualquer Momento Com Mais Informações.

BLOG SINHÁ SABOIA/ NORDESTE NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário