terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE PRATICAR ASSALTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

 

Durante a manhã da manhã de segunda-feira 21, pm’s do P.O.G. efetuaram a prisão de e indivíduo acusado de ter praticado um assalto em um estabelecimento comercial localizado na Rua Paissandu bairro Brasília.

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 11h40, ocasião em que um indivíduo adentrou um estabelecimento comercial e ficou procurando mercadorias, fingindo ser cliente.

Momentos depois ele colocou as mãos sob suas vestimentas, fazendo sugesta que estava armado e então anunciou o assalto. O indivíduo conseguiu levar cerca de 400 reais do comércio e em seguida fugiu. O proprietário do estabelecimento é um Capitão da reserva remunerada da PM identificado como Francisco Matos.

Após ter ciência do assalto, equipes policiais iniciaram as diligências, sendo que momentos depois uma equipe do P.O.G. conseguiu abordar e capturar o indivíduo, trata se de Felipe de Moraes Teófilo. Com ele ainda foi apreendido 154 reais e uma bateria de celular que ele teria comprado c o dinheiro do assalto. Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DRPC de Camocim, local onde foi autuado em flagrante sob a acusação de assalto, artigo 157 do CPB, sendo ele transferido para uma cadeia na região.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H


0 comentários:

Postar um comentário