quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

CPRAIO APREENDE ARMA DE FOGO NO RESIDENCIAL CAIÇARA, EM SOBRAL-CE


Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, na noite dessa terça-feira (23), a prisão em flagrante de um homem suspeito de tráfico de drogas e porte de arma de fogo. A ação ocorreu na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Na ofensiva, uma arma de fogo, munições e drogas foram apreendidas.

Os raianos patrulhavam no bairro Residencial Nova Caiçara quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Após abordagem, o suspeito foi identificado como Francisco Maxwelder Nascimento Siqueira (21), com passagens por porte ilegal de arma de fogo.

Com ele, um revólver calibre 32, seis munições e 47 gramas de substância análoga à maconha já embaladas foram encontradas. Diante do flagrante, Francisco foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Ele foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário