quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

PROCURADO POR CRIMES DE HOMICÍDIO EM CARIRÉ E MUCAMBO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM SP

                                               

Uma operação integrada entre a Polícia Civil do Ceará e Polícia Civil de São Paulo resultou na prisão de um homem investigado por dois homicídios qualificados, registrados em 2021, na Região Norte do Estado. A captura ocorreu na manhã da segunda-feira (21), na capital paulista, por força de cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Davi Gomes Cordeiro (26) foi localizado no bairro Cambuci, em São Paulo. Ele é investigado por dois crimes de homicídio qualificado ocorridos no Ceará. O primeiro foi registrado em junho de 2021, na cidade de Cariré; e o segundo ocorreu em agosto do mesmo ano na cidade de Mucambo. Os crimes renderam a Davi dois mandados de prisão preventiva, que foram cumpridos na ação.

A ofensiva é uma continuidade da Operação Cerco Fechado, deflagrada na última quinta-feira (17), pelos policiais da Delegacia de Mucambo (CE). Na operação, dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos em desfavor de investigados pelo envolvimento no homicídio qualificado registrado em junho de 2021, em Cariré (CE).

Davi, que já possui antecedentes por dano, tráfico de drogas, lesão corporal e tentativa de homicídio, encontra-se na capital paulista e será recambiado ao Ceará, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

0 comentários:

Postar um comentário