domingo, 11 de setembro de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO - INCÊNDIO NA CIDADE LIMPA AMBIENTAL EM SOBRAL

A empresa de gestão de resíduos Cidade Limpa Ambiental informa que, por volta das 15h desta sexta-feira (09/09), houve um incêndio na Planta de Tratamento de Resíduos localizada na BR 222 na cidade de Sobral/CE.

Não houve nenhuma vítima. A Brigada de Incêndio da empresa agiu prontamente e o fogo foi cessado pelo Corpo de Bombeiros, que ainda encontra-se no local na manhã deste sábado (10). O motivo do incêndio será investigado.
A Planta de Sobral possui regulamentação atualizada, alvarás, licenças, registro do conselho e demais documentos que permitem a atuação segura no armazenamento temporário, blendagem e trituração dos resíduos sólidos no local.
Sobre a empresa
Com sede no estado do Pará desde 1998, a empresa de gerenciamento de resíduos Cidade Limpa Ambiental atua no Ceará desde 2014, sendo a única empresa no Estado a contar com uma Planta de Tratamento de Resíduos para obtenção de um produto e fornecimento deste como Substituto Energético. Com foco na sustentabilidade, a Cidade Limpa Ambiental tem destaque na transformação de resíduos urbanos em combustível alternativo, ou combustível derivado do resíduo.
Diretoria Cidade Limpa Ambiental
Assessoria de Imprensa
Valesca Alves – (85) 9 9991.9773
Juliana de Paula – (85) 9 8513.6066
BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário