segunda-feira, 14 de novembro de 2022

IDOSA PASSA MAL E MORRE DURANTE ATO SEXUAL EM POUSADA DE PEDRA BRANCA-CE


Por volta das 22h40, da noite deste sábado, (12/11), uma mulher de 72 anos de idade, acabou indo a óbito em um dos quartos que fica por trás de um posto de combustíveis no distrito de Mineirolândia a 18 km da sede de Pedra Branca no sertão central cearense. As informações foram confirmadas pelo site Correio News.

Composições da GCM e POG, foram acionadas através de vigilantes do distrito, informando sobre um óbito de uma mulher que estava em um quarto de posto de gasolina. Também foi acionada uma equipe do hospital municipal São Sebastião, onde foi constatado óbito, aparentemente por infarto sem sinais de violência.

O homem que estava em um encontro amoroso com a vítima no local, residente zona rural de Mineirolândia, informou que o casal estava no quarto em momento íntimo na hora "H", quando a mulher passou mal, a vítima tinha 72 e reside em Fortaleza. Os nomes do homem e da mulher não foram divulgados.

Logo em seguida entraram em contato com os familiares da vítima que também residem em Fortaleza informando sobre o ocorrido.

BLOG SINHÁ SABOIA/ PORTAL SERTNEWS

0 comentários:

Postar um comentário