segunda-feira, 14 de novembro de 2022

GRAVE ACIDENTE ENTRE MOTOS DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NA CE-187 EM IPU-CE


Batida violenta foi registrada em trecho que liga os municípios de Ipu e Ipueiras, na região Noroeste do Ceará. Uma vítima estado grave foi transferida para hospital em Sobral.

Um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, deixou ambos os condutores feridos, um deles gravemente ferido na noite do domingo (13), na rodovia estadual CE-187, no interior do município de Ipu, localizado na Serra da Ibiapaba, à 294 quilômetros de Fortaleza, capital do Ceará.

Conforme a reportagem do Ipu Post apurou com a Autarquia Municipal de Trânsito (AMCI), um homem de 41 anos estava empurrando uma moto cinquentinha cc50, após ter faltado combustível, acabou sendo atingido por uma motocicleta violentamente na traseira.

Segundo o Órgão de Trânsito Municipal, o acidente foi registrado nas proximidades de um açude, na localidade de Barrinha, à 7 quilômetros da sede.

Ambos as vítimas foram socorridas pelo Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao Hospital Regional Dr. José Evangelista de Oliveira em Ipu. Conforme o hospital, o motociclista da Cinquetinha – Eudenes Carneiro de Paiva (41), recebeu atendimento na unidade. A vítima que acabou colidindo na traseira – José Aílton Paiva Dias (61) anos, ficou em estado delicado e foi transferido para Sobral.

BLOG SINHÁ SABOIA/ IPU POST

0 comentários:

Postar um comentário