domingo, 25 de setembro de 2022

PM'S DO BPTUR DE JERICOACOARA PRENDEM GAROTA DE 18 ANOS SOB SUSPEITA DE TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Policiais militares do BPTUR de Jericoacoara prenderam uma jovem em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu por volta das 8h30 da manhã de ontem, sexta-feira, 23, na Rua Iracema, em Jericoacoara.

O Camocim polícia 24h apurou as informações com o próprio policiamento que participou da ocorrência. Segundo as informações, os militares patrulhavam pela referida Vila quando de longe observaram a jovem em atitude suspeitas, a qual ao ver a viatura tentou empreender fuga.

Imediatamente os pms iniciaram uma perseguição sendo ele abordada logo em seguida. A a jovem portava uma bolsa e ao se verificada os pm's encontraram um revólver calibre 38 municiado e várias trouxas de maconhas já embaladas e pronta para serem comercializadas.

Diante dos fatos a jovem recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Jijoca de Jericoacoara, local onde foi autuada em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ela foi identificada como Regiane de Sousa Ferreira, de 18 anos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário