quarta-feira, 21 de setembro de 2022

CAMOCIM-CE: HOMEM E MULHER "DESCEM" PARA PRESÍDIO APÓS LESIONAR, AMEAÇAR E DESACATAR GUARDAS MUNICIPAIS


Um homem e uma mulher foram autuados em flagrante aqui em Camocim sob acusação de lesionar uma equipe da Guarda Municipal, desacatá-los, ameaçá-los e ainda resistir à prisão. Os suspeitos foram identificados como Edvaldo Vasconcelos da Silva e Janiele Miguel da Silva. O Camocim Polícia 24h colheu as informações diretamente com os guardas municipais envolvidos na ocorrência.

De acordo com as informações nos repassadas, por volta das 13h de ontem, terça-feira, 20, uma equipe da Guarda Municipal de Camocim estava de serviço quando se deparou com uma briga entre dois homens nas proximidades da Praça do Avião (Praça Pinto Martins).

Logo os guardas municipais conseguiram fazer com que a briga cessasse. Momentos depois, ainda com o clima tenso, Edvaldo tentou partir novamente para cima de seu oponente, ocasião na qual os Gm’s intervieram e seguraram Edvaldo, o qual iniciou uma luta corporal contra os Gm’s. 

Nesse momento Janiele teria partido para cima dos Gm’s, tomando o partido por Edvaldo, derrubando inclusive um dos guardas. Enquanto os Gm’s tentavam imobilizar Edvaldo, Janiele tentava agredi-los. Com muito esforço, os guardas conseguiram colocar os suspeitos em cima da caçamba da viatura da Guarda Municipal, no entanto, os dois continuaram resistindo a prisão e agredindo os guardas, inclusive Edvaldo chegou a derrubar um dos guardas de cima da caçamba do veículo. 

Ainda segundo as informações, um dos guardas além de ter sido lesionado, ainda teve seu uniforme rasgado pelos suspeitos. Algemado, Edvaldo ainda teria ameaçado os guardas e até a esposa de um deles. Janiele ainda teria desacatado os Gm’s, proferindo a seguinte frase: “Seus filhos da puta, vocês não são polícia”.

Enfim, já com os dois algemados, o caso foi levado para a DRPC de Camocim, onde os suspeitos foram autuados em flagrante sob acusação de lesão corporal, ameaça, resistência a prisão e desacato. Edvaldo foi conduzido para a cadeia de Granja, enquanto que Janiele foi transferida para um presídio feminino em Sobral.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário