quinta-feira, 22 de setembro de 2022

CAMOCIM-CE: POLÍCIA REGISTRA CRIMES DE FURTOS DURANTE A MANHÃ DESTA QUINTA FEIRA, 22


A polícia registrou dois crimes de furtos ocorridos durante a manhã desta quinta-feira, 22, aqui em Camocim. Os furtos aconteceram nos bairros Nossa Senhora de Fátima e Jardim das Oliveiras.

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 09h20 da manhã desta quinta-feira, 22, quando uma equipe da PM foi acionada ao CAPS AD, localizado próximo ao Quartel da PM, para uma ocorrência de furto.

No local os pm’s entraram em contato com uma funcionária que informou que alguns pacientes estavam sendo atendidos quando uma bicicleta Monark modelo masculino de cor azul foi furtada. A bicicleta pertence a um homem identificado como Elenildo, paciente que estava recebendo atendimento. Ainda de acordo com as informações, o suspeito do furto é um indivíduo que também é paciente do CAPS AD e que também estava em atendimento. Ele já é um velho conhecido da polícia e suspeito de furtos em série em Camocim, Granja e Martinópole. A polícia se encontra em diligências.

2º furto

O segundo crime de furto registrado pela polícia aconteceu na Rua Xixá, no bairro Jardim das Oliveiras. Na ocasião, um indivíduo subiu em uma pequena lanchonete, arrombou o telhado e furtou bebidas e uma pequena quantia em dinheiro. O suspeito desse furto também seria o suspeito do furto ocorrido no CAPS.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário