sábado, 24 de setembro de 2022

GRUPAMENTO RAIO PRENDE RECEPTADOR NA CIDADE DE CAMOCIM-CE


Durante a madrugada de quinta para sexta (22 / 23) o indivíduo entrou sorrateiramente no setor de tributação do município de Camocim, localizado na Rua Santos Dumont, Centro, ao lado da prefeitura, e furtou um notebook e um aparelho celular. As informações foram repassadas para a polícia militar e no dia de ontem sexta-feira, 23, por volta das 15h, chegaram informes para os pms do Raio dando conta que a localização do celular furtado estava em uma residência na Rua Duque de Caxias, bairro Brasília.

Sem perda de tempo os policiais foram ao local e conseguiram localizar o indivíduo que estava de posse do aparelho celular, trata-se de um adolescente de 16 anos, o qual teria afirmado para os pms que havia comprado o aparelho celular de um homem que só conhece de vista, mas que não sabe onde reside.

Diante dos fatos o menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a DRPC de Camocim, local onde foi feito contra ele um Ato Infracional compatível com o artigo 180 do CPB (receptação). O aparelho notebook ainda continua desaparecido.

Indivíduo identificado

Segundo as informações colhidas pelo Camocim polícia 24h, a PM já conseguiu identificar o indivíduo que praticou os furtos. Trata-se de um indivíduo apontado como sendo o autor de uma série de furtos recentes ocorridos nos municípios de Camocim, Granja e Martinópole. Este já teria sido conduzido para a DRPC de Camocim em casos anteriores, mas como não havia mais flagrante ele foi posto em liberdade e continua solto cometendo os delitos pela cidade.


BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário