sexta-feira, 30 de setembro de 2022

GRANJA-CE: QUATRO FORAM LESIONADOS APÓS BRIGA ENTRE FAMÍLIAS NA ZONA RURAL TRÊS FORAM TRANSFERIDOS PARA SOBRAL


Quatro pessoas foram lesionadas durante uma briga violenta entre famílias na localidade de Vila Conselho, zona rural do município de Granja. As informações foram colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto a Polícia Militar.

De acordo com o apurado, era por volta das 18h10 de ontem, quinta-feira, 29, ocasião em que uma equipe do Raio de Granja foi acionada via Ciops para uma ocorrência na localidade acima citada. Segundo a denúncia, havia dois indivíduos portando arma de fogo na localidade.

Ao chegar no local, o policiamento tomou conhecimento de que não se tratava de pessoas armadas, e sim de uma briga generalizada entre membros de duas famílias, por conta do funcionamento de caixa d’água. As partes envolvidas teriam sido lesionadas mutuamente a facão, e haviam sido conduzidas por meios próprios para a UPA em Granja.

Na UPA os pm’s identificaram quatro pessoas envolvidas e lesionadas, são elas: Hernandes dos Santos, sofreu lesão no antebraço esquerdo, com suspeita de fratura; Francisco Oliveira, que sofreu lesão com fratura exposta no dedo da mão esquerda; Francisco de Assis. este sofreu lesão no dedo da mão esquerda com fratura exposta e seu filho, um menor de 16 anos que sofreu um corte na cabeça. Sendo suturado e liberado. Os três primeiros da lista foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Ainda de acordo com a polícia, as partes entraram em vias de fato por conta da caixa d’água que abastece a comunidade, pois segundo informes, um dos envolvidos ficaria ligando e desligando o motor da caixa, o que poderia ocasionar a queima do equipamento.

Os demais envolvidos, ao saberem do fato, foram tomar satisfação, o que gerou a briga generalizada com lesões. Todos foram orientados a registrar posteriormente os fatos na DPC de Granja conforme suas vontades.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário