Quatro pessoas foram lesionadas durante uma briga violenta entre famílias na localidade de Vila Conselho, zona rural do município de Granja. As informações foram colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto a Polícia Militar.
De acordo com o apurado, era por volta das 18h10 de ontem, quinta-feira, 29, ocasião em que uma equipe do Raio de Granja foi acionada via Ciops para uma ocorrência na localidade acima citada. Segundo a denúncia, havia dois indivíduos portando arma de fogo na localidade.
Ao chegar no local, o policiamento tomou conhecimento de que não se tratava de pessoas armadas, e sim de uma briga generalizada entre membros de duas famílias, por conta do funcionamento de caixa d’água. As partes envolvidas teriam sido lesionadas mutuamente a facão, e haviam sido conduzidas por meios próprios para a UPA em Granja.
Na UPA os pm’s identificaram quatro pessoas envolvidas e lesionadas, são elas: Hernandes dos Santos, sofreu lesão no antebraço esquerdo, com suspeita de fratura; Francisco Oliveira, que sofreu lesão com fratura exposta no dedo da mão esquerda; Francisco de Assis. este sofreu lesão no dedo da mão esquerda com fratura exposta e seu filho, um menor de 16 anos que sofreu um corte na cabeça. Sendo suturado e liberado. Os três primeiros da lista foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Ainda de acordo com a polícia, as partes entraram em vias de fato por conta da caixa d’água que abastece a comunidade, pois segundo informes, um dos envolvidos ficaria ligando e desligando o motor da caixa, o que poderia ocasionar a queima do equipamento.
Os demais envolvidos, ao saberem do fato, foram tomar satisfação, o que gerou a briga generalizada com lesões. Todos foram orientados a registrar posteriormente os fatos na DPC de Granja conforme suas vontades.
BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H
0 comentários:
Postar um comentário