Após o sequestro, a vítima foi obrigada a sacar uma quantia em dinheiro e entregar para o criminoso. Em seguida, em um lugar escondido, a vítima foi estuprada.
Foi preso nesta terça-feira (20) um homem suspeito de sequestrar e estuprar uma mulher de 33 anos em Quixadá, no interior do estado. A polícia foi acionada para o caso e descobriu, após a prisão do criminoso, que ele sequestrou a vítima no Bairro Planalto Renascer, obrigou que ela sacasse uma quantia em dinheiro e depois cometeu o estupro.
Conforme investigações, o criminoso havia saído recentemente da prisão e era monitorado por uma tornozeleira eletrônica, apreendida no momento em que ele foi preso.
"Quando a gente pegou a vítima para trazer à delegacia e colher seu depoimento, ela acabou, no momento do trajeto para a delegacia, reconhecendo os locais por onde passou com o infrator e acabou identificando a casa do infrator, que havia sido solto há pouco tempo pela Justiça. Imediatamente, nós iniciamos diligências para tentar identificar e localizar o indivíduo", disse o delegado João Alberto.
BLOG SINHÁ SABOIA/ G1 CE
0 comentários:
Postar um comentário