sexta-feira, 16 de setembro de 2022

PM PRENDE MILITAR REFORMADO DO EXÉRCITO EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO, EM CAMOCIM-CE


No final da manhã de ontem, quinta-feira 15, uma equipe do P.O.G. de Camocim prendeu um militar reformado do Exército Brasileiro por força de cumprimento de um mandado de prisão que teria sido expedido pela Auditoria da 10ª CJM - Superior Tribunal Militar.


De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto à PM, era por volta das 10h quando os pm’s tomaram ciência que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra o 3º Sgt EB Antonio Ezio (reformado). 


Imediatamente equipes do P.O.G. e do Raio passaram a diligenciar pela cidade à procura de cumprir o mandado de prisão, sendo que por volta das 11h30, pm’s do P.O.G. o localizaram em uma residência na Rua Joaquim Távora, bairro Brasília. Ele foi informado sobre o mandado de prisão e não houve resistência, teria dito inclusive que já sabia que tal mandado sairia a qualquer momento.


Diante da situação o caso foi levado para a DRPC de Camocim onde foram feitos os procedimentos cabíveis, sendo que o militar ficou sob a custódia da Polícia Civil até a manhã desta sexta-feira, 16, ocasião em que uma patrulha da Polícia do Exército o conduziu até um Batalhão do Exército na cidade de Fortaleza.


Vale ressaltar que o militar é tio do Mateus, 19 anos, o qual foi morto no interior da DRPC de Camocim. Ainda de acordo com as informações, o motivo do mandado de prisão contra o militar seria por suposto cometimento de crime na esfera militar, sem qualquer associação com ocaso Mateus.


BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário