sexta-feira, 30 de setembro de 2022

GUARANY DE SOBRAL ESTÁ DEFINIDO PARA ENFRENTAR O MARACANÃ; VEJA O RETROSPECTO


Foto: João Lucas / Guarany de Sobral
Após uma estreia que superou as expectativas da diretoria do Guarany de Sobral, o clube sobralense encerrou os preparativos para o jogo contra o Maracanã, neste sábado (1°), às 15:00, no Estádio do Junco, em Sobral.

Com pouco tempo para treinar a equipe, o técnico Lamar Lima deve trazer novidades no time titular para o próximo confronto. Com apenas 16 atletas inscritos na competição durante a 1ª rodada, o treinador recebeu a confirmação das regularizações do atacante Dudu Itapajé, do meia Arthurzinho e dos zagueiros Albert e Yuri Mamute. Apenas o atacante Patuta e o goleiro Rayr ainda não foram regularizados. Para o jogo, Lamar relacionou 20 atletas.


Histórico do confronto favorece ao Maracanã

A história entre Guarany de Sobral e Maracanã se resume a 7 jogos, com retrospecto favorável ao clube das indústrias, que disputará a Taça Fares Lopes pela primeira vez. São 4 vitórias do Maracanã, 2 vitórias do Guarany e 1 empate entre as equipes.

A última vez em que os clubes se enfrentaram foi na segunda divisão do Campeonato Cearense de 2018, onde o Bugre Sobralense saiu vitorioso.

Arbitragem

A Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou a escala de arbitragem que trabalhará no jogo. O árbitro será Léo Simão, que contará com as assistências de Marcondes Mendes Simão e Francisco Borges de Sousa Filho. O quarto árbitro será Luan Adrião

Venda de ingressos

Para os jogos do Guarany de Sobral no Estádio do Junco, a diretoria rubro-negra está adotando a medida de cobrar um único valor de ingresso que dará acesso a qualquer setor da praça esportiva. As entradas custarão R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia), e serão vendidas a partir das 14:00 nas bilheterias do estádio.

A Equipe Amigos da Bola através do Sobral Portal de Notícias e da Rádio Coqueiros Fm 95,3 transmitirá a partida AO VIVO, simultaneamente pelo Facebook, YouTube e pelo rádio.

BLOG SINHÁ SABOIA/ SPN

0 comentários:

Postar um comentário