sexta-feira, 10 de junho de 2022

SUSPEITO DE PRATICAR ATOS LIBIDINOSOS NA FRENTE DE MULHER É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL


Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de um homem de 33 anos, suspeito de praticar atos libidinosos na frente de uma mulher que vendia bombons em uma via pública, na cidade de Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. A captura ocorreu na tarde dessa quinta-feira (9).

Conforme apuração realizada pela Delegacia Metropolitana de Cascavel, a vítima vendia bombons no bairro da região, quando Francisco Adonai Guerreiro de Sousa, com passagens por tráfico de drogas, ameaça, crime contra a administração pública e contravenção penal, teria mostrado seu órgão genital para a mulher e a perseguido pela rua.

Após tomarem conhecimento sobre os fatos, os policiais iniciaram diligências e capturaram Francisco Adonai em flagrante. O homem foi conduzido à unidade policial, onde foi autuado por importunação sexual. Ele encontra-se à disposição da Justiça.

O que diz a lei?

A importunação sexual é definida como prática de ato libidinoso contra alguém sem a sua anuência “com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. A pena prevista varia de um a cinco anos de prisão – se o ato não constituir crime mais grave.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3334-3591 da Delegacia Metropolitana de Cascavel.

As informações podem ser repassadas também para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário