terça-feira, 28 de junho de 2022

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO DE ACARAÚ PRENDEM MULHER SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO NA LOCALIDADE DE PEDRA BRANCA


Uma mulher identificada como Claudina Teixeira Brandão, de 40 anos, natural de Jijoca de Jericoacoara, foi presa durante uma operação deflagrada por pm’s do Raio de Acaraú na localidade de Pedra Branca, município de Camocim.

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h junto a PM, era por volta de 12h30 de segunda-feira, 27, ocasião em que os pm’s do Raio de Acaraú receberam informações de que pessoas não identificadas, armadas, e envolvidas em uma ocorrência de confronto com pm’s do Raio no município de Jijoca, ocasião em que morreram três suspeitos (Relembre AQUI), estariam escondidas em uma construção abandonada, amedrontando a população.

Sem perda de tempo os militares se deslocaram para a dita localidade e ao chegarem avistaram um casal com uma criança embaixo de um cajueiro. Segundo os pm’s, Caludina e seu companheiro já são conhecidos por crimes na região de Jijoca. No momento da chegada dos policiais, o homem teria sacado uma arma de fogo e disparado contra os pm’s, os quais revidaram e também dispararam contra o suspeito. Infelizmente ele conseguiu fugir adentrando em um matagal.

Claudina foi presa no local. Ela teria sido flagrada cortando e embalando uma quantidade significativa de drogas. Dentro de uma bolsa preta que estaria com a mulher foram encontrados dinheiro e documentos, inclusive anotações de supostas prestações de contas do tráfico. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DRPC de Camocim onde foi autuada em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ainda de acordo com as informações, a delegada plantonista também abriu inquérito por portaria por crime de tráfico contra o companheiro de Claudina, o mesmo que atirou contra os pms e conseguiu fugir.

Material apreendido: 223 gramas de Cocaína; 53 gramas de Maconha; 97 gramas de Crack; 02 facas; 02 Celulares Giletes e embalagens; 01 bolsa feminina preta e R$ 1.467,60

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário