terça-feira, 28 de junho de 2022

EM CAMOCIM, FACCIONADOS ESPANCAM E QUEBRAM PERNA DE EX-DETENTO SUSPEITO DE FURTAR NO BAIRRO OLINDA


Um ex-detento foi brutalmente espancado durante a note de ontem, segunda-feira, 27, aqui na cidade de Camocim. Ele foi identificado com Reginaldo Barbosa Santana, 38 anos, o qual já cumpriu pena por tráfico de drogas.

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 19h30 quando populares ligaram para o 190 informando que no Km 02, saída do bairro Olinda, um homem teria sido violentamente espancado e se encontrava jogado em meio ao matagal.

Rapidamente foi enviada u equipe da PM ao local onde foi constatada a veracidade do fato, sendo encontrada a vítima com várias lesões pelo corpo, inclusive teve a perna direita quebrada. No local também foi encontrado um pedaço de madeira utilizado para o espancamento.

Para os pms a vítima teria relatado ter sido levada para o local por quatro elementos não identificados em um carro preto. Ele foi espancado e deixado no local.


Madeira utilizada para espancar a vítima

Motivação

Ainda segundo informes apurados pela polícia, teria ocorrido um furto de um aparelho de som naquela área durante a madrugada e Reginaldo seria o suspeito. Após o fato, vários indivíduos não identificados estavam no local à procura de Reginaldo, porém ele negou que seria o autor do furto. A vítima também disse não saber quem eram os quatro indivíduos que lhe espancaram e que não queria representar criminalmente contra eles. De acordo com a polícia, os autores do espancamento seriam indivíduos faccionados. Uma equipe Samu esteve no local e socorreu vítima ao HDMA aqui em Camocim.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário