sábado, 18 de junho de 2022

EM CAMOCIM: GRUPAMENTO RAIO APREENDE TRÊS ARMAS DE FOGO E DIVERSAS MUNIÇÕES NO BAIRRO CENTRO


Durante a manhã de ontem, sexta-feira 17, pm’s do Raio de Camocim apreenderam três armas de fogo e várias munições em um apartamento localizado no Centro da cidade.

O Camocim Polícia 24h apurou junto a PM que era por volta das 90h30 da manhã, ocasião em que os militares patrulhavam pelo Centro da cidade quando foram solicitados por uma pessoa dizendo que teria algo importante para repassar aos policiais. A pessoa teria dito que seu pai residia sozinho em um apartamento localizado na Rua Alcindo Rocha, Centro de Camocim, e que teria falecido há alguns meses.

Disse também que ficou sabendo que seu pai possuía algumas armas de fogo em seu apartamento e então levou os pm’s ao dito endereço. No local, após uma vistoria, os militares localizaram as armas dentro de uma caixa. No total foram aprendidos dois revólveres calibre 38, um pistolete calibre 32 e 54 munições de diversos calibres.

Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e levado para a DRPC de Camocim. De acordo com a polícia, será aberto inquérito por portaria sobre o caso.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário