segunda-feira, 27 de junho de 2022

CPRAIO DA PMCE PRENDE DUPLA COM ARMAS DE FOGO E DROGA DURANTE AÇÃO EM HIDROLÂNDIA-CE

Uma dupla suspeita de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas foi presa por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no último sábado (25), no município de Hidrolândia – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. Com a dupla, a equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE apreendeu duas armas de fogo, munições, uma quantidade de maconha e uma arma de pressão.

A equipe de raianos realizava diligências pelo município de Hidrolândia, quando obteve informações de supostas práticas ilícitas no bairro Alto da Esperança. No local, a composição policial realizou buscas e realizou a abordagem de um indivíduo que agia em atitude suspeita. Com o homem, identificado como Jozias Lima Magalhães (28), que já responde por tráfico de drogas, foi encontrada uma quantidade de maconha embalada para a comercialização.

Na residência do suspeito, os policiais militares encontraram outra quantidade do entorpecente, além de um revólver calibre .38 equipado com cinco munições e uma espingarda calibre .32. Também no local, onde se encontrava um outro homem, identificado como Luciano Lucio da Costa (32), com passagens por tráfico de drogas, roubo e violação de domicílio, os PMs localizaram uma arma de pressão, dois aparelhos celulares e uma quantia de dinheiro em espécie.

Diante dos fatos, a dupla e o material ilícito apreendido, incluindo um total de 2,3kg de maconha, foram encaminhados à Delegacia Regional de Canindé, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) onde os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, organização criminosa e associação para o tráfico. A Delegacia Municipal de Santa Quitéria segue à frente das investigações com o objetivo de identificar outros suspeitos de participarem do esquema ilícito.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário