domingo, 26 de junho de 2022

ASSALTANTE "DESAFIA" CÂMERA EM LOJA EM SP: "PODE FILMAR"


Um caso de segurança pública peculiar aconteceu na cidade de São Vicente, no litoral de SP. Ao notar que havia uma câmera de segurança na loja em que estava realizando um assalto, um homem "desafiou" o equipamento de gravação.

O crime aconteceu em uma loja de chinelos, de forma rápida. A câmera, que também capta áudio, registrou o diálogo: o homem entra, pergunta quantas pessoas há no local, e uma vendedora afirma que apenas três. Em seguida, ele anuncia o assalto.

O assaltante afirma que queria apenas o dinheiro do caixa e pega os valores com pressa. Ao perceber que havia uma câmera de segurança logo acima, ele encara o equipamento e afirma: "Pode filmar, tô f*dido, mesmo".

Após recolher o dinheiro, ele diz para as vendedoras não gritarem ou correrem, e sai do local. O caso viralizou pela "sinceridade" do homem, e foi amplamente comentado nas redes sociais durante esse sábado, 25.

Para o homem, porém, o crime não compensou. Pouco após sair da loja, ele foi detido pela guarda civil do município. Em seguida, foi levado a uma delegacia e preso em flagrante.

BLOG SINHÁ SABOIA/ O POVO ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário