segunda-feira, 20 de junho de 2022

EM CAMOCIM, COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA LESIONADOS MÃE E DUAS FILHAS


No início da tarde de ontem, domingo 19, por volta das 13h, pm’s do P.O.G. foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito ocorrido no cruzamento das ruas Humaitá com Vila Paraná, no bairro Brasília. No local os pm’s se depararam com a ocorrência.

De acordo com o que apurou o Camocim Polícia 24h, no cruzamento citado, o senhor José Matos, residente em Fortaleza e condutor do veículo Fiat Siena branco, teria colidido na lateral de uma moto Honda Bros azul que era conduzida por uma Sra. Identificada como Flávia Costa, que levava na garupa suas duas filhas, uma de 19 anos e outra de 07.

Com o impacto, a condutora da moto sofreu escoriações pelo corpo e teve um pé fraturado. Sua filha de 19 anos teve quatro dedos dos pés fraturados além de outras escoriações. A criança de sete anos sofreu apenas pequenas escoriações. As três foram socorridas por uma equipe do Samu para o Hospital Murilo Aguiar onde foram atendidas, ficaram em observação e liberadas em seguida.

O condutor do Fiat Siena possui CNH, saiu ileso e foi levado para o posto da PRE de Granja, local onde foi feito o teste do bafômetro o qual deu negativo para embriaguez. O caso então foi levado para a DRPC de Camocim onde foi feito B.O. sobre o ocorrido e as partes envolvidas entraram em acordo.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário