sexta-feira, 2 de julho de 2021

MULHER ESCREVE BILHETE PARA A POLÍCIA E É RESGATADA APÓS AGRESSÃO


Um bilhete ajudou a Polícia Militar do Distrito Federal a resgatar uma mulher de 30 anos na noite de terça-feira (29), em Brasília. Ela era mantida em cárcere privado e sofria agressões do companheiro, de acordo com a corporação.

A vítima telefonou para a polícia por volta das 22h30. Pouco depois, os agentes chegaram ao apartamento do casal, na Asa Norte de Brasília. No entanto, ninguém atendia a porta. Após alguns minutos, um bilhete foi passado por baixo da porta. No papel havia um pedido de socorro: “Estou trancada! Aqui está cheio de arma! Hoje já houve agressão! Ele tem problemas psiquiátricos também!”

Com essas informações, a PM chamou um negociador e o Batalhão de Operações Especiais para tentar a libertação da vítima. De acordo com a PM, um homem apareceu na porta, mas se negou a abrir para os agentes. Ele alegou que estava tudo bem e que a mulher já estava deitada.

"Diante da situação, os policiais entraram na casa e detiveram o homem. A mulher estava no sofá e indicou onde o homem mantinha várias armas que, segundo ela, eram usadas para ameaçá-la caso tentasse sair ou entrar em contato com alguém. Os objetos apreendidos eram simulacros de armas de fogo e airsoft", informou a PM, em nota. O casal foi levado à 5ª Delegacia onde a ocorrência foi registrada como apuração de violência contra a mulher e cárcere privado.

BLOG SINHÁ SABOIA/ F: YAHOO NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário