sexta-feira, 30 de julho de 2021

UMA MULHER FOI ASSASSINADA A GOLPES DE FACA NO RESIDENCIAL NOVA CAIÇARA, EM SOBRAL-CE

A violência é avassaladora na grande Princesa do Norte. Um crime de morte foi registrado na noite dessa quinta-feira (29), na Rua Bela Vista, no Bairro Terrenos Novos, já na divisa com o Residencial Nova Caiçara. Uma jovem foi assassinada a golpes de arma branca (faca).

A vítima foi identificada apenas por o nome de "Rosilene", residente no Residencial Nova Caiçara. Ás primeiras informações é que Rosilene sempre circulava naquela área onde foi encontrada nessa noite sem vida. 

A viatura 3471 foi acionada por volta das 19:00 hora recebendo o comunicado que teria uma mulher agonizando no local, com várias perfurações a faca. Uma unidade do SAMU se fez presente no local, mas apenas comprovou o óbito.

As polícia militar e civil começaram as investigações e de imediato conseguiram prender um suspeito. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil 24 Horas onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis. Já o corpo de Rosilene foi encaminhado para a Coordenadoria de Medicina Legal (COMEL).

BLOG SINHÁ SABOIA
Frank Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário