Esse é o 3º TCO feito devido o descumprimento do decreto por parte dos proprietários
As informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h dão conta que era por volta de 01h30 da manhã quando populares ligaram para o 190 informando que estava havendo bebedeira e algazarra no “Bar da Corrinha”, localizado na Rua Alameda da Felicidade, bairro Nossa Senhora de Fátima.
Rapidamente uma equipe da PM foi ao local e então comprovaram a veracidade da denúncia, o estabelecimento estava em pleno funcionamento mesmo fora do horário. A proprietária do estabelecimento foi detida, sendo identificada como Maria do Socorro, 38 anos. De acordo com os pm’s, a mulher ficou bastante enfurecida e teria lhes desacatado, chamando-os de cachorro. Ainda durante a ação uma jovem identificada como Renata Silva, filha da dona do estabelecimento, também teria desacatado um dos pm’s lhe chamando de “carniça”.
Diante dos fatos mãe e filha foram conduzidas para o Quartel da PM, local onde contra a dona do estabelecimento foi lavrado TCO com base ao artigo 268 do CPB (descumprimento de medida sanitária preventiva) e artigo 331 do CPB (desacato). Contra sua filha foi feito um TCO por desacato. Após os procedimentos as duas mulheres foram liberadas, mas responderão os processos na justiça.
BLOG SINHÁ SABOIA/ F: CP 24H
0 comentários:
Postar um comentário