quinta-feira, 22 de julho de 2021

POLICIAIS CIVIS DA DELEGACIA DE DEFESA DA MULHER DE SOBRAL PRENDEM ACUSADO DE ESTUPRAR DUAS CRIANÇAS NO ANO DE 2011


Policiais Civis lotados na Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, cumpriram mais um mandado de prisão contra um indivíduo acusado de ter estuprado duas crianças em 2011. O mandado é de sentença definitiva onde o acusado recebeu uma pena de 39 anos de prisão em regime fechado.

Os policiais civis em posse do mandado começaram as investigações com fito de localizar e prender o acusado, onde na manhã do dia 22 de julho conseguiram identificar o local que possivelmente o elemento estaria trabalhando e lá chegando foi confirmado e dado voz de prisão sendo conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher para os procedimentos cabíveis e logo após encaminhado para a Penitenciária industrial Regional de Sobral para que seja cumprido a sua pena.

A Polícia Civil tendo a Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral responsável por investigar além dos crimes de Violência Doméstica investiga também os delitos cometidos contra a dignidade sexual feminina ocorrido em Sobral, está sempre a disposição para ajudar.

BLOG SINHÁ SABOIA/ PR DDM PCCE
Frank Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário