segunda-feira, 26 de julho de 2021

DOIS SUSPEITOS FORAM DETIDOS EM URUBURETAMA; POLÍCIA APREENDEU A DÉCIMA ARMA DE FOGO SOMENTE NESSE FINAL DE SEMANA

Neste domingo, dia 25 de julho, por volta das 23h20min a Polícia Militar, através de uma equipe do CPRAIO realizava diligências no município de Uruburetama em busca de pessoas que haviam feito disparos em via pública no Bairro Lajeiro. 

Quando em determinado local do centro se depararam com dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta. A composição deu ordem de parada, sendo desobedecida pelos meliantes que empreenderam fuga. Em certo ponto, eles abandonaram a moto e tentaram se esconder dentro de uma residência. 

A PM teve permissão para adentrar na casa. No local foi identificado os dois suspeitos, ambos idade 19 anos. Com eles foi apreendido uma pistola 840, munição, carregadores, entorpecente e um aparelho celular. O material apreendido e os dois jovens foram conduzidos para a delegacia Regional de Itapipoca para os procedimentos cabíveis a ocorrência. 

Essa foi a 10ª arma de fogo retirada de circulação em Uruburetama somente nesse final de semana, no sábado(24) a PM apreendeu 3 pistolas e 6 revolveres que estavam de posse com um grupo que planejava crimes nessa cidade. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ F: BLOG DO MAIKON RIOS

0 comentários:

Postar um comentário