segunda-feira, 26 de julho de 2021

PM APREENDE ARSENAL E PRENDE OITO SUSPEITOS DE INTEGRAR GRUPO CRIMINOSO EM URUBURETAMA

A Polícia Militar capturou oito homens suspeitos de integrar um grupo criminoso com atuação na região de Uruburetama. Durante a ofensiva, os militares apreenderam mais de cem munições e nove armas de fogo, entre elas uma pistola 9mm de origem turca. O trabalho policial, que foi dividido em três frentes, aconteceu no sábado (24).



As diligências foram iniciadas logo após denúncia sobre um possível confronto que aconteceria entre integrantes de grupos criminosos rivais no bairro Lajeiro. Ao perceber a aproximação do Policiamento, os indivíduos atiraram contra os agentes e correram em fuga.


Em ato contínuo, as composições se deslocaram para um imóvel e montaram um cerco policial. Nessa primeira frente, os PMs capturaram três indivíduos e apreenderam uma pistola 380 e dois revólveres calibre 38, municiados. Ainda em diligência, os agentes foram em um segundo endereço.

No quintal de uma residência, os policiais localizaram um homem caído ao chão, lesionado a bala. Ao lado dele, foi encontrado um revólver calibre 38. O homem foi levado para uma unidade de saúde. Na terceira frente contra os suspeitos, quatro homens que estavam escondidos em um outro endereço se renderam após o cerco policial. Com eles, foram apreendidas duas pistolas e dois revólveres calibre 38.

Após as prisões dos oito suspeitos, as ações policiais foram mantidas no sentido de capturar um homem que exerceria posição de chefia no grupo criminoso. As buscas continuam no intuito de localizar o alvo e prendê-lo. Durante buscas num imóvel em que o alvo poderia estar, os militares encontraram mais um revólver calibre 38.

BLOG SINHÁ SABOIA/F: IBIAPABA 24H

0 comentários:

Postar um comentário