sexta-feira, 30 de julho de 2021

POLÍCIA CIVIL RECUPERA APARELHO CELULAR FURTADO DENTRO DE HOSPITAL EM SOBRAL-CE


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) recuperou, na manhã dessa terça-feira (27), um aparelho celular que havia sido furtado de uma paciente que se encontrava internada em uma unidade hospitalar na cidade de Sobral. 

O furto do celular foi denunciado inicialmente por meio de um Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Eletrônica (Deletron) e encaminhado para a delegacia responsável.

Assim que a Delegacia Municipal de Sobral teve conhecimento do fato, por meio da lavratura do boletim de ocorrência eletrônico, inspetores diligenciaram até o hospital e, ao analisarem as imagens do circuito de câmeras, perceberam a subtração de um aparelho celular realizada por uma mulher que acompanhava uma outra paciente. A suspeita foi identificada e trata-se de uma mulher de 39 anos, que já tinha passagens por furto de veículo e tentativa de furto.

A equipe policial localizou a suspeita, na manhã dessa terça-feira (27), e a conduziu à delegacia para prestar depoimento. A mulher foi ouvida e indiciada pelo crime de furto. Como não cabia mais o flagrante, ela foi liberada. O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário. O aparelho de celular foi devolvido à vítima.

BLOG SINHÁ SABOIA/ POR JONAS DAVIS


0 comentários:

Postar um comentário