A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) recuperou, na manhã dessa terça-feira (27), um aparelho celular que havia sido furtado de uma paciente que se encontrava internada em uma unidade hospitalar na cidade de Sobral.
O furto do celular foi denunciado inicialmente por meio de um Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Eletrônica (Deletron) e encaminhado para a delegacia responsável.
Assim que a Delegacia Municipal de Sobral teve conhecimento do fato, por meio da lavratura do boletim de ocorrência eletrônico, inspetores diligenciaram até o hospital e, ao analisarem as imagens do circuito de câmeras, perceberam a subtração de um aparelho celular realizada por uma mulher que acompanhava uma outra paciente. A suspeita foi identificada e trata-se de uma mulher de 39 anos, que já tinha passagens por furto de veículo e tentativa de furto.
A equipe policial localizou a suspeita, na manhã dessa terça-feira (27), e a conduziu à delegacia para prestar depoimento. A mulher foi ouvida e indiciada pelo crime de furto. Como não cabia mais o flagrante, ela foi liberada. O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário. O aparelho de celular foi devolvido à vítima.
BLOG SINHÁ SABOIA/ POR JONAS DAVIS
0 comentários:
Postar um comentário