sábado, 31 de julho de 2021

POLÍCIA MILITAR DE SOBRAL APREENDE ADOLESCENTES COM ARMAS, COLETE BALÍSTICO, MUNIÇÕES E COMBUSTÍVEL NA MANHÃ DE SÁBADO (31)


 Dois adolescentes foram apreendidos, por volta de 12h de ontem, 31, durante uma ação da Força Tática da 1°Cia do 3° Batalhão com o apoio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O flagrante ocorreu na localidade de Boqueirão, em Sobral-CE. Com os menores, os PMs apreenderam dois revólveres calibre 38; 59 munições calibre 38; 03 munições calibre 380; uma capa de colete balístico e duas garrafas contendo gasolina.

O trabalho policial teve início após denúncias anônimas da presença de indivíduos armados na região. No local, alguns indivíduos empreenderam fuga, contudo, dois adolescentes foram capturados. Na abordagem, foi apreendido um revólver e várias munições. Indagados acerca da posse de mais materiais ilícitos, um dos menores informou que havia arremessado uma outra arma de fogo em cima de uma residência, onde foi verificado e constatado a veracidade.

Diante dos fatos, a dupla foi levada à Delegacia Regional de Sobral, onde foi registrado um ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo em desfavor dos infratores. Diligências seguem em andamento visando localizar outros suspeitos de crimes na região.

BLOG SINHÁ SABÓIA/ RP PMCE

0 comentários:

Postar um comentário