sábado, 24 de julho de 2021

VÍDEO: HOMEM É EXECUTADO A BALA NA AVENIDA SENADOR FERNANDES TÁVORA, EM SOBRAL-CE

A violência impera na grande Princesa do Norte. No início da tarde desse sábado (24), dois indivíduos residentes no Bairro Dom Expedito ocupando uma motocicleta do tipo Honda Bros, foram até o Bairro Sinhá Saboia, mais precisamente na Rua Belém, e fizeram vários disparos de arma de fogo.

Ao retornarem para o bairro de origem faltou combustível no veículo quando trafegavam pela a Avenida Senador Fernandes Távora, onde foram alcançados por uma dupla que revidou a ofensiva. O piloto conseguiu escapar entrando em um matagal, já o garupeiro foi alvejado com diversos tiros na cabeça, onde entrou em óbito no local.

A vítima foi identificada apenas por Gabriel, de alcunha "Biel", residente na Travessa Itália no Bairro Dom Expedito. Vale salientar que a motocicleta foi tomada de assalto na cidade de Forquilha na semana passada, e estava sendo utilizada para cometerem todos os tipos de crimes.

As polícias civil e militar compareceram na cena do crime, onde começou todo o processo de investigação para chegarem aos autores e a motivação do crime.

BLOG SINHÁ SABOIA
Frank Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário