quinta-feira, 1 de julho de 2021

JULGAMENTO DE ASSASSINO DE SOBRALENSE EM ANÁPOLIS(GO) É ADIADO

Família da vítima.

O julgamento que estava previsto para dar início as 13h desta quinta feira (01) no fórum da comarca de Anápolis(GO) em desfavor de Rafael da Silva Andrade , acusado de matar a professora Sobralense do distrito de Aracatiaçu Ayla Cardoso Pinto , foi adiado . O crime aconteceu no mês de Julho do ano de 2019 na Cidade de Anápolis (GO) quando a vítima havia ido morar com o acusado após se conhecerem pela internet e iniciarem um relacionamento amoroso até o acusado conve la de ir morar com ele em Anápolis.

Realmente ela foi morar com o acusado e depois de alguns dias morando com o acusado Ayla percebendo que se tratava de um homem com temperamento violento não aceitou mais o relacionamento e tentou vi embora para o Ceará , no entanto o criminoso não aceitando sua volta , acabou matando a vítima a golpes de faca. Rafael que já respondia outro crime de morte contra sua ex mulher conseguiu fugir e um mês depois acabou sendo preso e levado para uma cadeia pública de Anápolis e em seguida encaminhado para o presídio da Papuda em Brasília.

Denunciado pelo ministério público de Anápolis por crime de homicídio duplamente qualificado , o julgamento de Rafael estava previsto para esta quinta feira e segundo informações não aconteceu . Familiares de Ayla que saíram do Ceará para assistir o julgamento, foram surpreendidos com a informação do adiantamento do júri, segundo familiares a alegativa da defesa do réu foi por problema de saúde , uma nova data será marcada .

BLOG SINHÁ SABOIA/ F: SOBRAL NA MÍDIA


0 comentários:

Postar um comentário