"Eu não sou essa pessoa ruim", defendeu-se o produtor musical momentos antes de ser preso
Legenda: "Consegui fazer com todos os que todos queriam. Mas eu consegui não me ajudar", disse sobre a carreira musical Foto: reprodução Em vídeo gravado momentos antes de ser preso, o DJ Ivis pediu perdão à ex-esposa Pamella Holanda. Ele foi detido na quarta-feira (14) em decorrência do inquérito de lesão corporal no âmbito da violência doméstica contra a ex-companheira. As imagens foram divulgadas pelo jornal Metrópoles. "O que fiz com a Pamella não posso mais voltar atrás. Quando vi domingo (11) a matéria subindo, tentei reagir, não me justificando, mas agi errado mais uma vez. Estou me vendo hoje sozinho, tentado ser forte, mas não existe mais força", diz o DJ. E continua: Estou passando aqui, para dizer para cada um de vocês, para vocês que é [sic] mãe, para você que é filha, para você que é pai, para você que é família, para você Pamella, eu errei. Assumo o meu erro. As pessoas que convivem comigo, sabem quem eu sou de verdade. |
PEDIDO DE PERDÃO
No vídeo de antes da prisão, o produtor musical também pede perdão aos fãs pela violência que cometeu contra a ex-esposa.
"Estou aqui como ser humano, estou aqui como Iverson. Passando para dizer que estou errado mesmo. Perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar, mas não sou perfeito. Eu tentei ser perfeito e não consegui. [...] Naqueles vídeos ali não sou eu, eu não sou assim."
Na gravação, o DJ chora enquanto desabafa sobre o assunto. Segundo o Metrópoles, as imagens foram feitas com intuito de serem postadas nas redes sociais, mas o artista não teve tempo de publicá-las antes de os agentes da Polícia chegarem na casa em que Ivis estava, em Aquiraz (Grande Fortaleza), e o levaram preso.
BLOG SINHÁ SABOIA/ F: DN
0 comentários:
Postar um comentário