quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM VÃO A BITUPITÁ E PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Durante a noite de terça-feira, 16, por volta das 21h, uma operação deflagrada por policiais militares do Raio de Camocim no distrito de Bitupitá/Barroquinha, um homem foi preso em flagrante com drogas, dinheiro, revólver e munição. 


As informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h dão conta que já havia várias denúncias apontando o acusado o qual estaria traficando em sua residência localizada na Rua da Cagece, em Bitupitá.


Os informes ainda diziam que o suspeito traficava a droga em um quartinho localizado no fundo do quintal da residência. Diante das informações uma equipe do Raio de Camocim foi até o referido distrito e chegando lá cercaram a residência. A esposa do suspeito atendeu o policiamento e teria informado que ele não estaria em casa, no entanto, pm’s posicionados nos fundos da casa viram o momento em que ele estava tentando se esconder no quintal e jogou uma bolsa no quintal vizinho. Em uma ação rápida dos pm’s,  o acusado foi preso e na bolsa jogada por ele tinha maconha, crack, cocaína, balança de precisão, dinheiro, revólver calibre 38 e munições. Diante do flagrante o acusado foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo o mesmo conduzido para um presídio. 


BLOG SINHÁ SABOIA/ F: CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário