terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

RESIDÊNCIA EM MEDICINA VETERINÁRIA NO UNINTA: INSCRIÇÕES ABERTAS


O curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Inta (UNINTA) está com inscrições abertas para “1° Programa de Residência”. Todas as inscrições devem ser feitas online até o dia 17 de fevereiro, na página disponível no site uninta.edu.br/site/inscricao-med-vet/.

Poderão inscrever-se no processo seletivo candidatos graduados ou em fase de conclusão do curso da graduação, desde que comprovem tê-lo concluído até o dia anterior ao início do período da matrícula no programa pretendido de acordo com o calendário acadêmico.

A Residência Uniprofissional em Saúde Animal Integrada à Saúde Pública é a primeira do estado a fazer uso de equipamento próprio (Hospital Veterinário) em instituição privada. Além disso, ela oferta bolsas profissionais, com financiamento próprio, às quais poderão concorrer graduandos e egressos de qualquer instituição brasileira.

As vagas potenciais serão distribuídas da seguinte forma: 01 (uma) vaga para Clínica Médica de Pequenos Animais e 1 (uma) vaga para Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais.

Inscreva-se: https://uninta.edu.br/site/inscricao-med-vet/

Confira o Edital:

https://drive.google.com/file/d/1rlBKkdmURgrFAAD3Ff_zl00Gf5d_okGR/view

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário