quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM DETÉM SUSPEITOS DE ASSALTO E LESÃO A TIROS A COMERCIANTE NA ZONA RURAL

 

Durante a tarde terça-feira, 16, por volta das 16h, policiais militares do Raio de Camocim realizaram a detenção de três indivíduos suspeitos de assalto seguido de lesão corporal a um comerciante na localidade de Flamenga dos Gregórios. Eles foram identificados como Leonardo, Abraão e Valdemir. Na ocasião o comerciante teve seu comércio invadido, foi assaltado e ainda foi atingido com um tiro de espingarda. Relembre o caso AQUI.


As informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h dão conta que algumas pessoas ligaram para a polícia dando conta que os três indivíduos suspeitos da lesão e do assalto ao comerciante estariam escondidos em um matagal na localidade de Flamenga dos Ferreiras. 


Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e então procuraram conversar com os familiares dos suspeitos que resolveram apresentá-los bem como entregaram duas das armas usadas no crime, uma espingarda socadeira e uma garrucha, ambas de fabricação artesanal. Um aparelho celular tomado de assalto também foi recuperado. 


Os três foram levados para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista e segundo os pm’s foi feito um Boletim de Ocorrência sobre o caso e possivelmente será transformado em inquérito posteriormente. Todos os três indivíduos foram liberados em seguida.


BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário