sábado, 27 de fevereiro de 2021

GENTE VAMOS AJUDAR A BRENDA NO TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA.

Oi pessoal, pra quem não me conhece meu nome é Brenda e tenho 21 anos. E estou lutando contra a LLA (leucemia linfoide aguda) pela segunda vez, e agora vou precisar de transplante de medula óssea! Minhas duas irmãs não foram compatíveis comigo, então estou dependente do banco de doações. Você sabia que pode salvar a vida de uma pessoa? E uma delas pode ser que seja eu! Procure o hemocentro da sua cidade e se cadastre para ser um doador de medula óssea. O sangue coletado passa pelo exame de HLA(teste para identificar as características genéticas que influenciam no transplante) e todos os dados são inseridos em um sistema informatizado que realiza o cruzamento com dados dos pacientes que estão necessitando de um transplante. Os doadores precisam ser totalmente compatíveis e a chance disso acontecer é de 1 em 100 mil. 

#doesangue #doemedula #doevida #salvevidas


BLOG SINHÁ SABÓIA 


0 comentários:

Postar um comentário