domingo, 28 de fevereiro de 2021

COMERCIANTE CAMOCINENSE MAIS DOIS SAEM LESIONADOS DURANTE COLISÃO DE VEÍCULOS PRÓXIMO AO PRIVAT

 

Diferentemente como saiu em alguns grupos de whatsapp, não houve incêndio nos veículos e os três envolvidos saíram apenas com escoriações sem gravidades


Um grave acidente de trânsito ocorrido durante a noite de sábado, 27, por volta das 23h, deixou três pessoas feridas e por sorte não houve vítima fatal.  


De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, o acidente de trânsito aconteceu na CE-095, nas proximidades da localidade de Privat, e envolveu um veículo Chevrolet Spin de cor preta que era conduzido por José Nazuza de Sousa, 43 anos, proprietário da loja de conveniência do Posto Siena I aqui de Camocim.


O outro veículo foi um Fiat Pálio prata que era conduzido por Islândio Chaga Dias, 23 anos e que tinha como passageiro um adolescente de 16 anos. Equipes da Polícia Militar e do Samu de Camocim e Granja compareceram ao local. Não se sabe o que teria ocasionado o acidente, sabe-se, no entanto, que foi uma colisão de frente, os veículos vinham em sentido oposto. 


O veículo Spin capotou e seu condutor ficou preso às ferragens e só poderia ser retirado do veículo pelos Bombeiros. Momentos depois uma equipe do Corpo de Bombeiro de Sobral compareceu ao local e fez o resgate do Sr. Nazuza, o qual sofreu apenas escoriação sem gravidades. Já os ocupantes do Palio foram socorridos pelo Samu ao HDMA em Camocim com escoriações pelo corpo, mas sem gravidade. 


BLOG SINHÁ SABOIA/ F: CP 24H


0 comentários:

Postar um comentário