sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

CAMOCIM-CE: POLÍCIA CAÇA AUTOR DE HOMICÍDIO NA OLINDA E JÁ TEM NOME DE SUSPEITO. MOTO QUE TERIA SIDO USADA PELO AUTOR FOI APREENDIDA


Após o crime que vitimou o adolescente F.K.M.S., 16 anos, no bairro da Olinda, em Camocim, equipes da Polícia Militar realizaram diligências colhendo maiores informações no sentido de se chegar até o autor deste que foi o 2º homicídio registrado neste ano em Camocim.

De acordo com as informações colhidas com exclusividade pelo blog Camocim Polícia 24h, os militares do Raio e do P.O.G. 02 teriam levado dois indivíduos, um maior e um menor, para a DPC de Camocim, pois eles teriam visto o momento exato do crime e foram prestar seus depoimentos.

Ainda segundo os primeiros levantamentos, um dos indivíduos que presenciaram o sinistro teria reconhecido o autor dos disparos, seria um jovem de 20 anos morador do bairro Boa Esperança. Os militares foram até a residência do suspeito mais não o encontraram, ele não estava em casa. Na residência os pm’s apreenderam uma moto que pode ser a usada pelo criminoso. As testemunhas, a moto e o nome do suspeito foram repassados para a DPC de Camocim que iniciará as investigações com o objetivo de elucidar o crime e prender o acusado

Entenda

O adolescente foi executado a bala durante a noite de quarta-feira, 24, por volta das 21h45, ocasião em estaria sentado em frente a uma residência localizada na Rua E, bairro Olinda, quando um indivíduo trafegando em uma moto preta se aproximou e foi logo disparando contra a vítima. O adolescente saiu correndo na tentativa de escapar mais já tinha sido alvejado por três tiros, dois no tórax e um na mão direita. Ele ainda chegou a ser socorrido para o HDMA mais morreu ao dar entrada. A polícia trabalha com a hipótese de crime motivado por dívidas de drogas. Vale ressaltar que a vítima tinha sido apreendida no dia 12 deste mês sob acusação de tráfico.

BLOG SINHÁ SABOIA/ F: CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário