quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

CPRAIO RECUPERA MOTOCICLETAS ROUBADAS EM SOBRAL-CE


Em ações distintas nos último dias, Equipes do CPRAIO conseguiram recuperar cinco motocicletas com queixa de roubo durante ocorrências policiais.

A primeira ação ocorreu no último domingo (14/02), quando a Equipe da Viatura RAIO 070, juntamente com patrulhas da 1ªCia do 3°BPM foram acionadas para a Serra do Jordão, onde dois homens tinham roubado duas motocicletas. Em diligências os militares conseguiram recuperar os veículos e realizar a prisão dos dois suspeitos identificados como Rafael Araújo da Silva, 27 anos e Gonçalo Cristian Costa Alves, 19 anos.

Já na manhã de hoje (17/02), dois homens pilotando uma motocicleta, realizaram o roubo de outra motocicleta nas proximidades do Hospital do Coração de Sobral. Várias patrulhas polícias foram acionadas e a Equipe RAIO 02 conseguiu interceptar a dupla na Avenida Senador Fernandes Távora, e recuperando as duas motocicletas e os pertences da vítima. Francisco Rommel dos Santos Brandão, 28 anos e José Victor Portela Pacheco, 18 anos, foram presos e reconhecidos pelas vítima.

Ainda na manhã de hoje, a Equipe RAIO 02 conseguiu recuperar uma motocicleta com queixa de roubo que estaria estacionada na Avenida John Sanford, a mesma foi localizada e conduzida a Delegacia 24 horas de Sobral.

BLOG SINHÁ SABOIA/ F: SOBRAL 190


0 comentários:

Postar um comentário