sábado, 13 de fevereiro de 2021

ESPOSA REVELA PIORA NO QUADRO DE SAÚDE DE CESAR FILHO: “REGREDIU”

 Elaine Mickely e apresentador foram diagnosticados com Covid-19 no final de janeiro


Elaine Mickely, esposa do apresentador Cesar Filho, atualizou os fãs sobre seu estado de saúde e do jornalista, após serem contaminados com a Covid-19. Através de seus Stories, Mickely afirmou que, na última segunda-feira (8/2), ela apresentou uma melhora, mas ele regrediu.

“O Cesar também deu uma boa piorada, ele estava bem no final de semana e eu que não estava. Na segunda, ele acordou com tosse, que, obviamente, gera um desconforto muito grande para você respirar e puxar o ar”, explicou ela, em vídeo publicado nessa quinta-feira (11/2).

A atriz contou que após a piora, foram feitos exames de sangue e tomografia. “A tomografia deu ali uma coisinha, óbvio que daria. Durante a semana, o que o Cesar mais sofreu foi com essa dificuldade para se restabelecer das tosses, que eram muito intensas. Isso gera muita insegurança, pânico e medo”, relatou.

“Os últimos dois ou três dias foram os dias mais críticos que passamos aqui, Cesar com esses altos e baixos. Eu já estou bem desde segunda-feira. Hoje está sendo um dia completamente diferente, estamos mais estabelecidos e seguros de que estamos saindo dessa onda e maré complicada e difícil”, completou Elaine. Ela ressaltou que as madrugadas estão sendo mais difíceis, pois os sintomas têm piorado.

Elaine e Cesar Filho foram diagnosticados com a Covid-19 no final de janeiro – ela três dias após o apresentador. Já os filhos do casal, Luigi e Luma, não foram contaminados. “Deus esteve conosco o tempo inteiro”, encerrou, agradecendo o carinho e o apoio dos fãs.

BLOG SINHÁ SABOIA/ F: METRÓPOLE

0 comentários:

Postar um comentário