Elaine Mickely e apresentador foram diagnosticados com Covid-19 no final de janeiro
“O Cesar também deu uma boa piorada, ele estava bem no final de semana e eu que não estava. Na segunda, ele acordou com tosse, que, obviamente, gera um desconforto muito grande para você respirar e puxar o ar”, explicou ela, em vídeo publicado nessa quinta-feira (11/2).
A atriz contou que após a piora, foram feitos exames de sangue e tomografia. “A tomografia deu ali uma coisinha, óbvio que daria. Durante a semana, o que o Cesar mais sofreu foi com essa dificuldade para se restabelecer das tosses, que eram muito intensas. Isso gera muita insegurança, pânico e medo”, relatou.
“Os últimos dois ou três dias foram os dias mais críticos que passamos aqui, Cesar com esses altos e baixos. Eu já estou bem desde segunda-feira. Hoje está sendo um dia completamente diferente, estamos mais estabelecidos e seguros de que estamos saindo dessa onda e maré complicada e difícil”, completou Elaine. Ela ressaltou que as madrugadas estão sendo mais difíceis, pois os sintomas têm piorado.
Elaine e Cesar Filho foram diagnosticados com a Covid-19 no final de janeiro – ela três dias após o apresentador. Já os filhos do casal, Luigi e Luma, não foram contaminados. “Deus esteve conosco o tempo inteiro”, encerrou, agradecendo o carinho e o apoio dos fãs.
BLOG SINHÁ SABOIA/ F: METRÓPOLE
0 comentários:
Postar um comentário