Dois indivíduos foram presos por pm’s do Raio de Granja durante a tarde de sexta-feira, 26, na zona rural do município.
De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 14h30, ocasião em que os militares foram para a localidade de Limoeiro / Distrito de Paula Pessoa, em Granja, para cumprir um mandado de prisão contra um homem identificado como Edmilson Sousa, 37 anos, vulgo Negão, o qual é acusado de estupro de vulnerável.
Chegando ao local os pm’s foram informados por populares que um outro homem identificado como José Sebastião, mais conhecido como Neném, de 34 anos, mantinha armas de fogo dentro de sua casa. Os militares foram à casa de Negão e o localizaram. O homem confirmou que possuía as armas, uma espingarda calibre 32 e outra calibre 36.
Ele recebeu voz de prisão e quando os pm’s se deslocavam para a Delegacia se depararam com Negão, o mesmo que tinha contra si um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Granja.
Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o primeiro foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Já contra o segundo foi cumprido o mandado de prisão e agora se encontra a disposição da justiça.
BLOG SINHÁ SABOIA/ F: CP 24H
0 comentários:
Postar um comentário