quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

EM CAMOCIM, TRIO ARMADO INVADE SEDE DE SALINA NO KM 04, AMARRA VIGIA E PRATICA ROUBO


Na terça-feira, 16, por volta das 00h20, a PM tomou conhecimento através de uma pessoa residente no Km 04 que havia acontecido um assalto na Salina Umari, localizada no Km 04, em Camocim.  


As informações enviadas pelos pm’s ao blog Camocim Polícia 24h eram que o homem que denunciou reside vizinho à dita salina e por volta de 19h foi até a casa do vigia para conversar com ele e o mesmo não estava em casa.


O homem estranhou a ausência do vigia do local e momentos, já por volta das 23h, o vigia apareceu em sua casa pedindo ajuda, pois estava amarrado com as mãos para trás. Nesse momento uma equipe da PM foi acionada e conversou com o vigia, o qual teria relatado que estava na salina quando três indivíduos com os rostos cobertos com capuz invadiram o local e arrombaram a janela.


 Armados com facão os indivíduos o ameaçaram e o amarram. Em seguida o trio foi direto a um cofre e o abriu, no entanto quando viram somente papéis dentro saíram do local e para não darem a viagem perdida levaram um aparelho celular do vigia. Equipes da PM ainda realizaram diligências pelo local mais não lograram êxito. As informações foram repassadas para a Polícia Civil para que se investigue o caso.



BLOG SINHÁ SABOIA/ F: CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário